Polícia fecha ‘festinha’ com som em caminhonete de luxo e 6 são presos em MS

Durante a abordagem, um dos jovens xingou os policiais e disse que ele “é rico e anda de Dodge Ram” e que os policiais “uns bandos de pobres”

Cb image default
Os seis jovens presos foram encaminhados para a Depac de Dourados - Marcos Morandi

Uma ‘festinha’ embalada por som alto provocado por uma caminhonete Dodge RAM e regada a bebidas alcoólicas, em pleno toque de recolher, foi interrompida pela Polícia Militar no início da madrugada deste sábado (24), no Bairro Jardim Tropical, região central de Dourados. Seis pessoas foram presas, entre elas três mulheres e três homens.

Durante a abordagem da polícia, um dos presentes se apresentou como dono do imóvel e o outro como proprietário do veículo. Ao serem levados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, um terceiro jovem xingou os policiais e disse que ele é rico e anda de Dodge Ram, enquanto que os policiais “são uns bandos de pobres”.

Ainda segundo a ocorrência, o rapaz teria dito que “amanhã estariam todos fudidos porque ele falaria com seu pai e daria um jeito de lascar com a vida desses policiais de merda e que dinheiro para isso eles tem”.

Enquanto isso, o proprietário do veículo que estava com o som ligado, travou as portas e escondeu as chaves, alegando que “filho da puta nenhum levaria o carro dele e que ele tem dinheiro para fazer o que quiser”. Via Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.