Polícias Civil e Militar elucida homicídio qualificado e prende autor em flagrante, poucas horas após o crime

Suspeito será indiciado por um homicídio duplamente qualificado e outro tentado

Cb image default

Na noite desta segunda-feira (30) a Polícia Civil de Caarapó tomou conhecimento da ocorrência de homicídio no centro daquela cidade, por volta das 21h40, que vitimou G. de A. P. de 38 anos de idade.

De imediato, o Delegado e Investigadores de Polícia se dirigiram até o local para iniciar as primeiras diligências de investigação. Foi apurado que a residência abrigava um grupo de seis trabalhadores de Naviraí, da mesma firma. 

Em dado momento, visivelmente embriagado, o suspeito I. dos S. C. de 41 anos, passou a discutir e entrar em briga corporal com os demais residentes. Logo depois, pegando-os desprevenidos, o autor esfaqueou A. da S. C. B. (21 anos) na cabeça, o qual consegui se desvencilhar e fugir. 

Após correr atrás das testemunhas e não alcançá-los, o autor retornou pra residência e esfaqueou fatalmente o colega que ficou na casa, empreendendo fuga em seguida.

Após horas de busca nas imediações, a Polícia Civil obteve informações da região próxima onde o investigado havia dormido. Com apoio da guarnição da Polícia Militar, o autor foi preso em flagrante por volta das 10h deste dia.

De acordo com o Delegado, o suspeito será indiciado por um homicídio duplamente qualificado e outro tentado, estando agora à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.