Rapaz é morto a tiros após atacar mulher e irmã e partir para cima de PMs com faca na capital

Ele teria tido um surto e disse que estava com ciúmes

Cb image default
Viatura policial. imagem / PMMS.

Na madrugada desta terça-feira (4), Jair dos Santos Quintas, de 27 anos, morreu durante intervenção policial na região do Jardim Los Angeles. Com uma faca, ele ameaçava matar a mulher e a irmã e ainda partiu para cima dos policiais com a arma, sendo morto a tiros.

Conforme as informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, equipe foi chamada para ir até a casa da vítima de 20 anos, mulher do autor do crime. Além dela, estava no local a cunhada de 41 anos, casada com o irmão da jovem. Segundo as duas, por volta das 3 horas Jair começou a beber e fazer ameaças.

Em determinado momento, ele pegou uma faca e passou no próprio braço, quando disse que mataria as vítimas e também um outro homem. Assim, as duas se trancaram no quarto com medo, mas Jair arrombou a porta e foi para cima da mulher, que estava deitada.

Foi então que a cunhada da vítima entrou na frente e foi ferida pelo rapaz. Assim que os policiais chegaram, Jair pulou o muro e correu até um matagal, mas foi abordado. No entanto, ele não obedeceu à ordem e partiu para cima dos policiais com a faca.

Com isso, um dos militares atirou para o chão, mas Jair continuou correndo com a faca, quando foram feitos mais dois disparos na região da cintura do rapaz. Ferido, ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu.

O caso é tratado como lesão corporal dolosa, ameaça qualificada por violência doméstica e homicídio decorrente de oposição à intervenção policial.

Credito: Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.