Na noite de terça-feira (05), por volta das 19h50min, a Polícia Militar de Naviraí, atendeu uma ocorrência de incêndio criminoso
A guarnição de serviço foi acionada pela Central de Operações, e informada que uma mulher, de 51 anos, compareceu na sede do Batalhão relatando que seu marido teria colocado fogo em sua residência, no bairro Beija Flor.
Imediatamente a guarnição deslocou até o endereço indicado e constatou o incêndio, em ato contínuo, o Corpo de Bombeiros Militar chegou no local e começou a conter o incêndio. Após o fogo ser contido, foi feita varredura pelos escombros, sendo encontrado um revólver e, no quintal da residência, foi encontrada uma capa de espingarda contendo uma espingarda calibre 12.
Em conversa com a solicitante, a mesma relatou que há dias seu marido, um homem de 51 anos, estava agindo de maneira estranha e que, naquele dia, a mesma estava em seu serviço quando a filha do casal ligou pedindo para que ela não retornasse para casa, pois seu pai estava alterado, que havia quebrado seu celular e seu notebook. A solicitante relatou ainda que não sabe o motivo das ações do marido.
O autor não foi localizado.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.