Durante faxina no quarto da nora, uma jovem de 20 anos, a sogra, de 41, encontrou o corpo de um recém-nascido enrolado em uma toalha. À polícia, parentes contaram que ninguém sabia ou desconfiava que a jovem estivesse grávida, e a suspeita é de que o feto estivesse escondido na casa desde ontem. O achado foi registrado na tarde deste sábado (12), no Parque do Lageado, em Campo Grande.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o marido da jovem contou que ela passou a ter sangramentos desde a última quarta-feira (9). Segundo ele, ontem (11) por volta das 19 horas ela teria passado mal e ele resolveu levá-la ao hospital assim que chegou em casa do trabalho.
Em depoimento, a sogra disse que antes de ser internada, a jovem pediu para que ela fizesse a limpeza da casa. Ao chegar no local, por volta das 13 horas de hoje, a mulher encontrou o corpo do bebê e ligou para a polícia.
A mãe da menina disse que recentemente levou a filha para fazer exames sob justificativa de que ela estaria com um cisto no ovário, no entanto, não desconfiou de que pudesse se tratar de uma gravidez.
Christian Mollinedo, delegado que registrou o caso, não soube precisar quantos meses o feto tinha, no entanto, afirmou que o bebê já estava formado. A jovem está internada no Hospital Regional com retenção de placenta e deve ser ouvida pela Polícia Civil quando tiver alta.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol.
Com informações e imagens do Campo Grande News
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.