Suspeito de incêndio é preso por policiais civis e identificado como foragido da justiça paranaense

Autor responde por Homicídio Doloso contra a ex-convivente

Cb image default

No dia 3 de setembro, uma vítima de violência esteve na Delegacia de Itaquirai noticiando que estaria sendo vítima de ameaça – no âmbito da Violência Doméstica.

Após a confecção do Boletim Ocorrência, a autoridade policial requereu medidas projetivas ao Judiciário Local, o qual deferiu o pedido.

Após receber a notificação judicial, na quinta-feira (9), o acusado, de 49 anos, foi advertido de que deveria deixar a residência, porém, após a Oficial de Justiça deixar o local juntamente com a Polícia Militar, ele retornou e ateou fogo na casa. A vítima conseguiu fugir do local.

Investigadores efetuaram várias diligências, localizando o autor, o qual foi preso e conduzido a unidade para providências legais. Na Delegacia, os policiais passaram a interrogá-lo, pois havia suspeita de que o mesmo estaria utilizando um nome falso.

Após vários questionamentos, policiais civis descobriram que o autor se tratava de um foragido da Justiça do Paraná, da Comarca de Umuarama, onde responde por Homicídio Doloso contra uma ex-convivente.

Foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão, bem como o criminoso fora autuado em flagrante por Falsa Identidade, Incêndio Qualificado (violência doméstica) e Descumprir Decisão Judicial que Defere Medidas Protetivas de Urgência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.