No dia 3 de setembro, uma vítima de violência esteve na Delegacia de Itaquirai noticiando que estaria sendo vítima de ameaça – no âmbito da Violência Doméstica.
Após a confecção do Boletim Ocorrência, a autoridade policial requereu medidas projetivas ao Judiciário Local, o qual deferiu o pedido.
Após receber a notificação judicial, na quinta-feira (9), o acusado, de 49 anos, foi advertido de que deveria deixar a residência, porém, após a Oficial de Justiça deixar o local juntamente com a Polícia Militar, ele retornou e ateou fogo na casa. A vítima conseguiu fugir do local.
Investigadores efetuaram várias diligências, localizando o autor, o qual foi preso e conduzido a unidade para providências legais. Na Delegacia, os policiais passaram a interrogá-lo, pois havia suspeita de que o mesmo estaria utilizando um nome falso.
Após vários questionamentos, policiais civis descobriram que o autor se tratava de um foragido da Justiça do Paraná, da Comarca de Umuarama, onde responde por Homicídio Doloso contra uma ex-convivente.
Foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão, bem como o criminoso fora autuado em flagrante por Falsa Identidade, Incêndio Qualificado (violência doméstica) e Descumprir Decisão Judicial que Defere Medidas Protetivas de Urgência.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.