Suzano abre inscrições para curso gratuito com pagamento de bolsa-auxílio de R$ 1.400

Interessados no curso podem se inscrever pela internet e presencialmente, em dia de atendimento especial

Cb image default
Fábrica da Suzano em MS. (Foto: Arquivo Jornal Midiamax)

A Suzano está com inscrições abertas para o curso gratuito de formação de operador de abastecimento de madeira em Três Lagoas. Com 10 vagas disponíveis, sendo 40% delas destinadas a mulheres e PCD (pessoas com deficiência), as inscrições seguem abertas até o dia 20 de julho.

O curso será realizado de forma presencial, com início previsto para 1º de setembro e conclusão em 29 de outubro, totalizando dois meses de duração.

Durante o período, os participantes receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 1.400,00 e suporte completo para as atividades práticas, incluindo EPIs (equipamentos de proteção individual), uniforme e alimentação.

Ao final da formação, os concluintes receberão certificação e estarão aptos a participar de processos seletivos na cadeia florestal da companhia.

Inscrições

Os interessados na oportunidade podem se inscrever pela internet, no link PROGRAMA CULTIVAR – OPERADOR(A) ABASTECIMENTO MADEIRA I – TRÊS LAGOAS.

A formação integra o Programa Cultivar, iniciativa da Suzano voltada ao desenvolvimento socioeconômico regional, por meio da capacitação de mão de obra local, e ao fortalecimento das comunidades nas regiões onde a companhia está presente.

Para participar, é necessário ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria B e residir em Três Lagoas.

Cadastramento presencial de currículos

A Suzano também vai promover atendimento presencial para cadastramento de currículos aos interessados no curso e em outras vagas, nesta sexta-feira (18). A ação será das 8h30 às 17h, na sede da empresa Foco, localizada na Rua Dr. Orestes Prata Tibery, 698, Centro de Três Lagoas.

No local, as pessoas interessadas poderão entregar currículos, sanar dúvidas e saber mais sobre os benefícios ofertados pela companhia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.