Veículo roubado após condutor parar à beira da estrada para urinar é recuperado e PC tenta identificar ladrões

Veículo roubado é recuperado pela Polícia Civil em Água Clara

Cb image default

Na última sexta-feira (08), por volta das 8 horas, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Água Clara, conseguiu recuperar um veículo Fiat Siena, que havia sido roubado três horas antes. O carro foi encontrado abandonado, próximo ao “Barra Mansa”.

De acordo com a vítima, um jovem de 23 anos, o veículo foi roubado por volta das 5 horas, na Rodovia BR 262, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara. O condutor teria parado à beira da estrada para urinar, quando dois homens, em um outro veículo, se aproximaram e anunciaram o assalto.

Os dois autores estavam portando arma de fogo, jogaram a vítima prostrada no chão e levaram o Fiat Siena, sentido município de Água Clara. A vítima conseguiu pegar carona, foi até à delegacia de Água Clara, registrou ocorrência e os policiais saíram em busca, para tentar localizar os autores e o carro.

No entanto, os criminosos haviam fugido e abandonado o veículo numa estrada vicinal do município. As investigações devem continuar, para tentar identificar os autores do crime, porém, serão conduzidas pela delegacia de Ribas do Rio Pardo, devido à localização onde foi praticado o roubo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.