Vendedor finge sequestro para pedir dinheiro ao chefe e parentes e pagar conta de bar

Ele pagou o valor e ainda entregou o celular para quitar a dívida

Cb image default
Delegacia e viatura. Foto: (Elenize Oliveira)

Na terça-feira (28), caso de falsa comunicação de crime foi descoberto, após uma denúncia de sequestro, feita no fim de semana. O caso aconteceu no município de Três Lagoas.

Conforme as informações da Polícia Civil, o homem de 28 anos trabalha com vendas e acionou a polícia relatando que tinha sido sequestrado, no sábado (25). Então, relatou que foi abordado pelos bandidos no pátio de um posto de combustível.

Ainda contou que foi encapuzado, ameaçado de morte e obrigado a entregar o dinheiro e o celular. O dinheiro teria sido repassado por meio de transferências bancárias.

Ele também relatou que os bandidos estariam armados e que teria escapado no início da manhã de sábado. Assim, teria conseguido pedir ajuda.

A partir das informações, SIG (Setor de Investigações Gerais) acabou identificando que o relato era falso. Na realidade, o homem teria passado a noite bebendo e não tinha dinheiro para pagar a conta.

Então, inventou o sequestro para pedir dinheiro ao patrão e familiares. Com isso, pagou a conta e entregou até o celular para o pagamento.

O homem é morador em Campo Grande, onde foi ouvido pela polícia e autuado pela falsa comunicação de crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.