Em um momento inédito em sua história, o Cene, atual bicampeão sul-mato-grossense, não conseguiu sair de um empate sem gols na tarde deste sábado (14), diante do Misto e está rebaixado para a série B do Estadual.
No chamado |jogo dos desesperados|, ambos os clubes corriam o risco do rebaixamento. A equipe de Três Lagoas, no entanto, somou o ponto que precisava para garantir sua permanência na Série A em 2016 e ainda ter alguma chance na briga por uma vaga nas quartas-de-final.
Já o Cene saiu do Estádio Olho do Furacão ainda na lanterna do grupo A, com 7 pontos em 9 rodadas e, mesmo que o Comercial-MS perca seus próximos compromissos e o Cene vença as duas últimas rodadas, o Furacão não escapa do rebaixamento por conta do critério de número de vitórias.
Com o empate, o Misto ocupa a quarta posição no Grupo A, dentro do G-4 (clubes que se classificam para as quartas-de-final), com 11 pontos ganhos.
As duas equipes voltam a campo no domingo da próxima semana. Às 15 horas, o Misto recebe o Novoperário no Madrugadão. O Cene cumpre tabela contra a Serc em Chapadão do Sul.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.