Empresário João Trevizan entregou camiseta do Ivinhema ao Governador do Estado

Em sua primeira visita na cidade de Ivinhema como Governador do Estado, Reinaldo Azambuja recebeu do Empresário João Trevizan uma camisa do Ivinhema Futebol Clube, Azambuja se diz simpatizante do Azulão do Vale e ficou lisonjeado em receber tal presente. O empresário do Auto Posto Trevizan Filhos, no inicio do ano realizou uma parceria com o clube sendo um contrato histórico com uma empresa privada.

O Empresário João Trevizan parabeniza o Técnico Douglas Ricardo, o Presidente Adnilson da Costa Pinheiro, o Gerente de Futebol Alex Cruz e toda a diretoria do Azulão do Vale. “No decorrer do Campeonato a equipe do Ivinhema passou por várias turbulências entre elas a perda de mando de campo, arbitragens, jogadores contundidos (caso mais grave Felipinho, Abdala), entre outros, e apesar de tudo a nosso desfavor já conseguimos o direito para disputar a Copa do Brasil de 2016, estamos a um simples empate para nos tornarmos Bi-Campeão Estadual e disputarmos o Campeonato Brasileiro da série D.” Finalizou João Trevisan. 

Auto Posto Trevizan Filhos atende Ivinhema e toda região desde 1993, está localizado na Rua João Batista da Cunha N° 130 / Telefone (67) 3442-1328 ou (67) 9613-6407.

Vá fazer uma visita e conhecer os produtos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.