Federação e clubes de MS definem volta do Estadual para o final de novembro

Cb image default
Estadual teve início em janeiro e parou com a pandemia - Créditos: (Franz Mendes)

Dirigentes da FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul) e dos clubes classificados para as quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense 2020, se reuniram na manhã desta quarta-feira (2/9) e debateram o retorno da competição.

Maracaju e Corumbaense participaram via online da reunião. A volta da competição será dia 28 de novembro, um sábado, e foi mantido o formato com jogos de ida e volta.

As quartas de final serão nos dias 28 de novembro e 02 de dezembro com as semifinais nos dias 06 e 09 de dezembro.

As finais serão em dois domingos, nos dias 13 e 20 de dezembro sempre seguindo o protocolo das autoridades municipais de saúde.

Outro ponto que está praticamente definido é a mudança de três para cinco alterações. O ponto ainda em debate, é sobre o número de inscrições de jogadores. O regulamento da competição impede entrada de atletas nesta fase.

Porém, devido a saída de atletas para outros clubes, este ponto está em debate e será definido na reunião do dia 14 de outubro, 45 dias antes da retomada da competição.

As quartas de final do Estadual 2020 colocarão frente a frente Aquidauanense e Corumbaense, Águia Negra diante do Maracaju, Serc contra o Costa Rica e Operário e Comercial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.