Jogo de ida das quartas do Estadual terá Dourados x Águia Negra e Operário x Costa Rica na quarta-feira

Ivinhema e Pantanal já estão na semifinal; Quartas de final reúnem equipes que se classificaram entre a 3º e 6ª posição na primeira fase

Cb image default
Dourados se classificou na terceira colocação e vai disputar vaga na semi em jogos de ida e volta (Foto: Marcelo Berton)

As quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A começam nesta quarta-feira (5), com os duelos entre Águia Negra x Dourados e Operário x Costa Rica. As partidas de ida acontecem em Costa Rica, às 19 horas; e em Rio Brilhante, às 19h30.

O Águia Negra, que se classificou na sexta e última vaga, recebe Dourados, terceiro na fase de classificação, em jogo no Estádio Ninho da Águia. A partida de volta acontece no Estádio Saraivão, em Dourados, no domingo (9).

Já em Costa Rica, o time da casa, que terminou a fase de classificação em quinto colocado, recebe o Operário, quarto na primeira fase. O jogo de ida acontece no Estádio Laertão; já o jogo de volto ocorre no domingo (9), no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

Além dos duelos entre Águia Negra, Dourados, Operário e Costa Rica, os times de Ivinhema e Pantanal já garantiram suas vagas nas semifinais após terminarem em 1º e 2º lugares na fase de classificação. Agora, eles aguardam os vencedores dos cruzamentos das quartas de final para saberem quem enfrentarão nas semifinais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.