No Saraivão, Ivinhema vence Águia Negra e assume a liderança do campeonato estadual

O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira

Cb image default
Thiaguinho marca gol durante pênalti, e mantém boa fase do Azulão do Vale. Foto: Reprodução/Rede Social

Em jogo válido pela quinta rodada do campeonato estadual do MS, o Ivinhema derrotou o Águia Negra, por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, dia 05-02, no Saraivão.

Os gols no duelo foram anotados na segunda etapa. Thiaguinho, abriu o placar, aos 21 minutos, cobrando pênalti e Eliezer, ampliou, aos 47. Foi a terceira vitória seguida do Azulão do Vale na competição.

Com a vitória a equipe do Ivinhema foi a 10 pontos e assumiu a liderança do campeonato, enquanto o Águia Negra permanece com quatro pontos e na zona de rebaixamento.

Próximos jogos. O Ivinhema vai até a cidade de Coxim para jogar contra o time da casa no domingo. O jogo esta marcado para as 15horas, no estádio André Borges. Já o Águia Negra, vai tentar a sua reabilitação no campeonato e afastar a má fase, contra o Aquidauanense, as 17horas, no Ninho da Águia.

Outros resultados da rodada. Dourados 2x2 Coxim, Aquidauanense 1x4 Costa Rica e Operário 2x1 Corumbaense. O campeonato segue nesta quinta-feira como jogo entre Pantanal x Naviraiense, as 20horas, em Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.