Frances Conceição Flores de 40 anos foi preso por policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema a 20 km daquela cidade na MS-276, no sentido a Deodápolis. Ele é acusado de tentar matar a facadas sua ex-sogra de 49 anos e sua filha de 22 anos, o qual teve um relacionamento.
Seis agentes civis juntamente com os dois Delegados daquela Unidade Policial, descobriram que Flores tinha saído de Dourados com destino a região de Ivinhema em um ônibus de linha, quando os policiais montaram um bloqueio na estrada antes das entradas dos assentamentos daquela cidade.
Durante a abordagem do coletivo, por volta das 17h50, os policiais encontraram Frances e o deram voz de prisão, contra ele havia um mandado de prisão preventiva. Desde o dia do crime, 8 de outubro passado, os policiais civis de Ivinhema realizaram diligências em vários locais a procura de Flores, até uma equipe da Polícia Civil de Nova Andradina realizou diligências pela região do Distrito de Nova Casa Verde a procura do acusado.
Após ser capturado, Frances Flores foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Caso Na tarde do dia do crime, ele encontrou a ex-mulher de 22 anos e teria desferido golpes de facas em sua cabeça, braços e abdômen, a mãe ao tentar salvar a filha, recebeu golpes nos braços, após a tentativa de homicídio, o acusado fugiu em um veículo Fiat/Idea, com placas de Nova Andradina, as mulheres foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até ao Hospital Municipal.
O acusado poderá responder por homicídio na forma tentada e lesão corporal dolosa.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.