Após suspender atendimento em Ivinhema em função de suspeita de covid em servidor, DETRAN volta atender público em horário normal

Cb image default

O Detran-MS (Departamento Estadual de Mato Grosso do Sul) suspendeu as atividades na agência do município de Ivinhema na ultima terça-feira (22) depois que um servidor apresentou sintomas do Novo Coronavírus (Covid-19).

O diretor Adnilson Pinheiro ressaltou que as suspeita de covid foi descartada após exames realizados no servidor, mesmo assim o mesmo não estará trabalhando devido protocolo do ministério da saúde, e ficara afastado por pelo menos 10 dias.

A agencia de Ivinhema volta ao seu horário normal a partir desta sexta-feira (25), e também que há vários serviços disponíveis em formato digital como forma de facilitar a vida dos clientes. Alguns prazos também estão suspensos em função da pandemia e por isso os condutores devem observar a real necessidade de atendimento presencial.

Detran Digital

Os principais serviços, como renovação de habilitação e emissão do documento do veículo, já estão sendo realizados através do novo portal – Meu Detran, evitando assim a necessidade de se deslocar as agências.

Acesse https://www.meudetran.ms.gov.br/ e confira todos os serviços disponíveis. Por IviAgora

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.