Bombeiros de Ivinhema atende ‘capotamento’ na MS-145, onde deixou quatro feridos

Veículo seguia sentido Deodápolis à Ipezal

Cb image default
Capotamento deixou quatro pessoas feridas na região de Deodápolis. Imagens / Divulgação / Bombeiros. 

Por volta das 10:00 horas da manhã desta sexta-feira (8), a Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema foi acionada para atender um acidente de trânsito próximo ao Laticínio Presidente Castelo, na MS-145, onde resultou em quatro vitimas que eram ocupantes de um Fiat Pálio, com placas de São Paulo.

Cb image default

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o veículo era conduzido por Sebastião Maurício Alves, de 53 anos. Além do condutor também seguiam no veículo Natalino Alves, de 18 anos, Alisson da Silva Alves, também de 18 anos e a menor, Lorrayne V. B. da S. de 15 anos.

A adolescente, com vários ferimentos foi socorrida pela guarnição do Corpo de Bombeiros, ela apresentava suspeita de hemorragia interna e fratura no antebraço direito.

As demais vitimas foram atendidas pela ambulância da prefeitura de Deodápolis e/ou Defesa Civil. Todas as vítimas foram entregues no Hospital da cidade de Deodápolis.

No momento do acidente, o veículo que seguia sentido Deodápolis à Ipezal, quando o condutor perdeu o controle de direção, saindo da pista, invadindo uma propriedade rural e capotando.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.