Campanha Agosto Lilás em Ivinhema termina com sucesso

Cb image default

Hoje 31 de agosto chega ao fim à campanha Agosto Lilás que visa o combate à violência contra a mulher.

Durante todo o mês de agosto a secretaria de assistência social de Ivinhema, juntamente com a coordenadoria de políticas públicas para as mulheres realizaram, uma campanha com palestras, teatro, danças e músicas que retrata o dia-dia daquelas que sofrem com a violência.

Também foi realizado concurso com premiações no Cedeca, Sagrado Coração de Jesus, Carca e Cedeca de Amandina.

Juliane Boneti, secretaria de assistência social disse que o objetivo foi alcançado, prevenir e combater todas as formas de violência contra o público feminino é uma das principais metas da secretaria municipal.

Kelly Marciano coordenadora de políticas para mulheres de Ivinhema falou que muitas pessoas se envolveram na campanha do agosto lilás, lei foi criada neste período para beneficiar financeiramente mulheres que sofreram violência e que estão em situação de vulnerabilidade.

A coordenadora de políticas públicas Kelly, afirmou que ocorrerá ainda nas escolas estaduais, um concurso com tema: Você conhece Maria a da Penha, onde serão eleitos 2 embaixadores de cada escola que receberão premiação da Usina Adecoagro.

O prefeito Juliano Ferro e primeira dama Samara agradeceram o empenho da câmara de vereadores pela criação da Lei, a dedicação de todas as secretarias e funcionários públicos que se empenharam na campanha: Do público de Ivinhema e Amandina que por sua vez receberam e ao mesmo tempo transmitiram a mensagem contraria a violência contra a mulher.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.