Por volta das 10h35min de hoje - segunda-feira 28 - policiais militares rodoviários realizavam fiscalização de trânsito em frente à base operacional de Amandina, localizada na MS-276 no km 145, quando foi abordado o veículo Fiat Uno com placas de Naviraí, conduzido por A. S. F. S. de 40 anos e tinha como passageira a sua cônjuge B. C. S. de 23.
De acordo com informações dadas ao Portal Ivi Hoje, durante a fiscalização, entrevista e checagem ambos apresentaram nervosismo e falaram informações desencontradas sobre a origem da viagem, motivos, deslocamento e destino final.
Diante da situação explanada, foi feito uma busca veicular minuciosa pelo interior do veículo e foi localizado um fundo falso (mocó) contendo aproximadamente três quilos de substância análoga à cocaína.
Os patrulheiros ao perguntar ao autor sobre a origem do entorpecente encontrado, respondeu que pegou o carro preparado em um posto de gasolina na cidade de Ponta Porã e que levaria juntamente com a sua esposa até a cidade de Nova Andradina, onde deixaria o carro com a chave no contato num posto de gasolina.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.