Comércio de Ivinhema terá horário estendido na antevéspera do Dia das Crianças

Ficou decidido que o comércio irá funcionar das 8h até as 18h, no sábado dia 10.

Cb image default

A ACIIV (Associação Comercial e Industrial de Ivinhema), e o SECON (Sindicato dos Comerciários de Naviraí e Região) fechou acordo para sábado dia (10/10).

“A ideia é suavizar o atendimento que ocorre entre às 8h e 12h aos sábados, uma demanda espontânea devido à proximidade do fim do expediente e que se intensifica em épocas que se comemoram datas especiais”, destacou o Presidente da ACIIV.

Na ocasião, o presidente também reforçou regulamentação feita por meio de decreto municipal do Covid-19 para que as empresas respeitem o decreto vigente, com o intuito de evitar aglomerações.

“O comércio se preparou para proteger seus funcionários e clientes, pois consideramos fundamental que o cidadão adquiria seus produtos em Ivinhema como forma de valorizar o comércio local e fortalecer a economia do nosso município”, completou Valentim.

A expansão excepcional do horário de atendimento não muda as determinações sobre a prevenção do novo Coronavírus. Continua obrigatório o uso de máscaras, a disponibilização de álcool gel 70%, o distanciamento social e o controle do fluxo de clientes em todo comercio em geral.

Os acordos poderão ser encaminhados via email [email protected]

O Dia das Crianças é comemorado em 12 de outubro. Na mesma data também é lembrado o Dia de Nossa Senhora Aparecida que é considerado feriado nacional no Brasil. Esta é a data que homenageia a padroeira do país, que também é um dos principais santos do catolicismo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.