Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema atende acidente com múltiplas vitimas

Condutor e passageiros ficam feridos após veículo colidir em árvore em Amandina

Cb image default

Na tarde deste domingo (4), o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito no Distrito de Amandina, onde uma colisão deixou quatro vítimas com vários ferimentos.

Segundo informações de populares, um veículo Corsa com quatro ocupantes, trafegava em uma estrada vicinal nas proximidades do Distrito de Amandina, quando por motivos desconhecidos veio a perder o controle direcional e colidir fortemente contra uma árvore. Com o impacto sofrido, o condutor ficou preso às ferragens com sérios ferimentos, sendo possível sua retirada somente com as técnicas e equipamentos apropriados utilizados pelos bombeiros militares.

Além dessa vítima, que encontrava-se consciente porém desorientada, outras três vítimas receberam atendimento pelos integrantes da guarnição de serviço. Uma mulher que estava inconsciente e com suspeita de TCE (traumatismo crânio encefálico) foi a primeira a ser atendida.

Na sequência, foram prestados os devidos atendimentos às outras três vítimas que foram imobilizadas em prancha rígida e encaminhadas ao Hospital Municipal de Ivinhema com monitoramento constante dos sinais vitais.

O comandante de socorro, Sargento Mariel Fernandes de Melo, se diz honrado com a oportunidade de poder ajudar as pessoas nesses momentos trágicos: “para nós do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema é uma honra poder ajudar a nossa comunidade. Estamos sempre prontos para salvar, combater e atender a todos do Vale do Ivinhema”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.