O corpo de Sidney Batista, de 50 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (20-8) em Ivinhema. O peão, que era conhecido e querido na região, havia desaparecido após sair para pescar sozinho no Rio Ivinhema.
Conforme o Vale do Ivinhema, o Corpo de Bombeiros localizou o corpo do homem dentro do rio, em um local conhecido como Martelo, a 8 quilômetros de distância de onde teria parado para pescar.
A Polícia Civil e a Perícia seguem com os procedimentos necessários para elucidar as circunstâncias da morte do peão.
A morte de Sidney causou comoção entre familiares, amigos e demais conhecidos da região. O homem foi descrito como um homem trabalhador, respeitado e querido pela comunidade.
Em nota, a Prefeitura de Ivinhema lamentou a morte de Sidney, que era peão de rodeio cutiano e madrinheiro de muitos rodeios da cidade.
“Sidney dedicou sua vida ao rodeio, contribuindo com coragem, experiência e dedicação para garantir a segurança de muitos peões dentro da arena. Sua trajetória deixa uma marca de respeito e admiração entre todos que fizeram parte desse universo“, diz a nota.










Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.