Dignidade à advocacia: OAB/MS, CAAMS e Conselheiros inauguram Espaço Multiuso na 18ª Subseção Ivinhema/Angélica

Cb image default
Prédio foi construído na Avenida Joaquim Bernardes dos Santos. Imagens / Ivi Hoje.

Atenta à necessidade de proporcionar dignidade à advocacia, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), por meio de seus Diretores e Conselheiros Federais e Estaduais, entregou mais um Espaço Multiuso no interior do Estado, na manhã desta quarta-feira (15).

Profissionais que atuam pela 18ª Subseção Ivinhema/Angélica agora contam com novo ambiente que poderá ser utilizado para a realização de diversos eventos de aprimoramento jurídico e confraternizações entre amigos e familiares. O prédio foi construído em um terreno doado pela Prefeitura de Ivinhema, na Avenida Joaquim Bernardes dos Santos, 12.

Cb image default

Conforme o Portal Ivi Hoje acompanhou, a cerimônia de inauguração foi conduzida pelo Presidente da Ordem Mansour Elias Karmouche juntamente ao Conselheiro Federal e Vice-Diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA) Nacional Luis Cláudio Alves Bito Pereira, Conselheiro Estadual Heitor Miranda Guimarães, Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS) José Armando Amado, Presidente da 18ª Subseção Stevão Martins Lopes, Delegado da CAAMS na Subseção Naur Antônio Queiroz Pael, ex-Presidentes Maria Alice Leal Fattori e Marcelo Arisi, Vice-Presidente da Subseção Rio Brilhante Antonio Teixeira da Luz Ollé e Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Irene Jesus dos Santos.

Feliz de participar da entrega de mais esta obra para a advocacia do interior, o Presidente Mansour Karmouche destacou que esforços não foram poupados nesta gestão. Ele pontuou que das 70 obras realizadas, 64 foram prestigiaram o interior. Segundo o Presidente, até dezembro a gestão vai entregar um total de 10 sedes, 5 Espaços Gourmet e 6 Espaços Multiusos.

Cb image default

“São obras importantes para a nossa pujante advocacia. Desde o começo dos nossos trabalhos, tivemos a preocupação de pensar sobre como poderíamos agraciar a nossa classe. Estar aqui hoje é muito importante e essa inauguração representa muito para todos nós. Hoje temos 17 mil profissionais em Mato Grosso do Sul. Conseguir contemplar a todos com uma mínima ação que seja é uma grande vitória”.

O Presidente chega ao fim do seu segundo mandato à frente da Ordem em dezembro. Finalizando seu discurso, demonstrou gratidão e reconhecimento. “Viemos aqui com um único objetivo: trabalhar incansavelmente pela advocacia, 24 horas, 365 dias por ano. Acredito que estamos cumprindo isso, com uma gestão de forma harmônica e desenvolvida em conjunto. Sou grato pela confiança que nos deram para que pudéssemos exercer este mandato, sem isso nada seria possível. Que este espaço seja o palco de grandes alegrias e debates”.

Cb image default

Ao fazer uso da palavra, o Presidente da Subseção Stevão Martins convidou a Vice-Presidente Ana Maria Mustafa de Souza e o Diretor Tesoureiro Gustavo Adriano Furtado de Souza para estarem ao seu lado. Em seguida, agradeceu a presença de todos e celebrou: “Esse é um sonho acalentado por toda advocacia ivinhemense, desde a época dos nossos ex-Presidentes.

Cb image default

Com ajuda de todos, conseguimos construir esse espaço que se torna a nossa Casa, a Casa da advocacia. Obras como essa são extremamente valorosas para a advocacia do interior. Parabenizo o Presidente Mansour e sua gestão por mais essa promessa cumprida”.

O Presidente da CAAMS José Armando parabenizou os operadores do Direito pelo amplo e moderno espaço. “É uma Casa da Cidadania, vamos utilizá-la. Essa estrutura foi feita para a advocacia, para reuniões oficiais e para o dia que voltarem os cursos presenciais da ESA. Esse ambiente foi montado para isso. Aproveitem!”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.