Em Ivinhema; 8 pessoas que participavam de festa clandestina foram qualificados e responsável pelo imóvel notificado

Ações foram realizadas no final de semana

Cb image default

A Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (29), resultados das ações realizadas na região do Vale do Ivinhema neste final de semana, dias 26, 27 e 28.

Durante toque de recolher, 12 pessoas foram conduzidas à Delegacia por Infração de Medida Sanitária, 4 destas estavam na Praça do Portal do Parque em Nova Andradina, e mesmo com a chegada dos policiais se recusaram a sair. Em Ivinhema foram conduzidas 8 pessoas que estavam participando de uma festa clandestina no Bairro Itapoã, todos os participantes foram qualificados e o responsável pelo imóvel foi notificado.

As equipes da Polícia Militar prestaram apoio à vigilância sanitária em toda a região do Vale do Ivinhema, durante fiscalização para cumprimento do Decreto Estadual nº 15.638, de 24 de março de 2021.

Dentre estas ações, a polícia realizou a prisão de um jovem de 18 anos, que foi detido por populares no momento em que tentava fugir, após furtar seis facas e uma pedra de amolar de um Colégio em Nova Andradina.

Um homem de 29 anos foi preso pela equipe da Força Tática em Nova Andradina, e um jovem de 21 anos foi preso pela equipe de Nova Casa Verde, ambos com mandado de prisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.