Em Ivinhema e Nova Andradina, Polícia Militar recaptura dois foragidos da justiça

Polícia Militar recapturou dois foragidos da justiça no Vale do Ivinhema

Cb image default

A Polícia Militar recapturou durante o final de semana dois foragidos da justiça por meio do policiamento ostensivo e preventivo efetuado pelas equipes de Radiopatrulha e Força Tática do 8ºBPM nas cidades de Nova Andradina e em Ivinhema.

As prisões aconteceram durante o reforço nas abordagens e averiguações a pessoas em atitudes suspeitas, onde após a confirmação da identidade dos suspeitos no sistema oficial policial, foram constatados os mandados de prisão em desfavor dos abordados.

A primeiro mandado de prisão foi cumprido pela equipe de Radiopatrulhamento da cidade de Ivinhema na Avenida Antônio Travain, após solicitação da equipe de monitoramento de tornozeleiras eletrônicas de Campo Grande. A equipe policial efetuou a prisão do foragido e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil desta cidade.

O segundo mandado de prisão foi cumprido por uma equipe da Força Tática em um Bar localizado na Rua Eulenir de Oliveira Lima, em de Nova Andradina. A equipe policial abordou o autor de 24 anos de idade, após ele ter entrado rapidamente para o interior do Bar, ao avistar a viatura policial. O foragido havia evadido do Sistema Prisional e foi entregue na Delegacia de Policia Civil de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.