Equipe de vacinação de Ivinhema recebe café da manhã em forma de agradecimento de paciente

Cb image default

A equipe de vacinação de Ivinhema recebeu na manhã deste sábado, dia 24, um café da manhã na Escola Sideney Carlos Costa, o café foi preparado pela paciente dona Lazara Aparecida da Silva, a popular Lola.

Dona Lola foi vacinada no sábado passado, dia 17 de abril na escola Sideney, em agradecimento a toda equipe a mesma ofereceu com todo o carinho um café da manhã para a equipe que estava trabalhando hoje.

Em suas palavras dona Lola nos relatou o seguinte:

“Fiquei muito feliz em tomar a vacina, e ainda mais com esse carinho no atendimento de todos que estavam trabalhando, tudo muito organizado, com rapidez, e a vacina todinha no braço, vivemos um momento onde vemos que muitas pessoas têm sido prejudicadas pela falta de responsabilidade de equipes por esse Brasil afora, mas Ivinhema é diferente, eu só tenho a agradecer todos vocês que estão sempre trabalhando com um sorriso no rosto, estou muito feliz mesmo, continuem assim!”.

Na oportunidade estiveram presentes também, o Prefeito Juliano Ferro, a Primeira-Dama Samara Donato, a coordenadora de vacinação Dayse Zanoli, e a Secretária de saúde Zeine Mustafá.

Zeine agradeceu Dona Lola por esse gesto tão lindo: “Nós é que queremos agradecer a senhora, dona Lola, pelo seu reconhecimento para com nosso trabalho, fazemos tudo com muito amor e carinho!”

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.