A Polícia Militar, através da equipe de Radiopatrulha de Amandina, prendeu na noite de segunda-feira (28) por volta das 20:00 horas, um homem de 67 anos após ameaçar a esposa de 37 anos.
A equipe policial foi acionada pela vítima onde ela relatou que estava sendo ameaçada pelo seu marido e que o mesmo teria a expulsando da residência, e que ele possuía um revólver. A vítima relatou ainda que estava casada há 12 anos e o marido era uma pessoa muito agressiva e já havia registrado um Boletim de Ocorrência de agressão contra ele em outras datas.
Em posse das informações a equipe policial deslocou até a Rua Tshingu Fukuhumare localizou o autor em frente a casa do casal. Foi dada voz de abordagem e durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.
Questionado sobre o fato ocorrido com sua esposa o mesmo confirmou que realmente haviam discutido, e teria pedido para a mesma ir embora. Com a autorização de ambos, os PMs realizaram a busca pela residência no intuito de localizar a referida arma.
Ao realizar a busca pelo quintal, foi encontrada dentro de uma garrafa pet de dois litros em um monte de entulhos, um revólver de calibre .22, da marca Pasper S/A, de fabricação Argentina.
Diante dos fatos a vítima e o autor juntamente com a arma de fogo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para o registro da ocorrência.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.