Homem é preso no Distrito de Amandina por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo

Ação foi realizada por policiais da PRF e PM em Ivinhema

Cb image default

A Polícia Militar na tarde de segunda-feira (08), prendeu um homem de 42 anos por tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A equipe da Rádio Patrulha do Distrito de Amandina, com apoio da Polícia Rodoviária Federal foi verificar uma denúncia, a qual relatava sobre um homem em atitudes suspeitas, com um veículo Renault Kwid, na cor branca, com placas aparentes de Nova Andradina, estacionado às margens da BR 376, sendo que ao chegar ao local à equipe policial foi informada que o autor teria seguido por uma estrada vicinal sentido ao Assentamento São Sebastião.

Após diligências, o veículo foi localizado estacionado de fronte ao cemitério local, sendo que ao avistar as viaturas policiais, o motorista empreendeu fuga em meio ao canavial.

No veículo havia 273 tabletes de maconha, totalizando 262,450 quilos. Após verificação no sistema policial, foi constatado que o veículo estava com a placa adulterada, que é registrado na cidade de Palhoça - SC, e no interior do veículo havia uma tarjeta da referida cidade.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, para providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.