Ivinhema: 2° noite de Louvor com Brais Oss da Canção Nova

O Ministério Jovem Renomados no Espírito Santo, da Igreja Católica, realizou na noite de ontem (21) por volta das 19:30 horas na Igreja Matriz São Paulo Apóstolo, a segunda noite de louvor com o musico e saxofonista Brais Oss da Canção Nova.

O evento durou aproximadamente 3 horas e emocionou a todos que estavam presentes, fiéis e visitantes de outras localidades.  Foi a segunda apresentação do musico na cidade de Ivinhema, a primeira visita foi realizada na Quase Paróquia Nossa Senhora Aparecida em dezembro de 2014.  

Durante a celebração o musico comentou |Temos que aumentar a nossa fé, fazermos mais penitencia, agradecermos a vida, tratar com mais respeito a todos e louvar ao Senhor. |Padre Eurico deu a bênção final e agradeceu a todos que de uma forma direta e indireta colaboraram para que este evento fosse realizado. Após o termino da celebração, Brass Oss ficou a disposição de todos para tirar fotos, autografar DVDs, ou simplesmente receber um abraço e cumprimento dos fãs. Contato: Twitter Brass Oss, Facebook/Instagran Brass Oss, E-mail: [email protected]

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.