Ivinhema: Ação Covid-19 e PM termina com festa clandestina; e 8ºBPM divulga resultado das ações no final de semana em todo o Vale do Ivinhema

O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” nesse final de semana (28, 29, 30) realizou Operações Policiais em todo o Vale do Ivinhema.

Cb image default
Equipe Disk Covid-19 e Policia Militar durante ocorrência em Ivinhema. 

Na noite deste domingo (30), uma festa clandestina que ocorria no Bairro Itapoã foi encerrada pela Policia Militar, juntamente com a equipe do Disk Covid-19 em Ivinhema, ainda de acordo com o divulgado, no local ainda foi flagrado o uso de bebida alcoólica. Descumprindo assim decreto municipal.

O proprietário foi conduzido à Delegacia de policia Civil, sendo que ele e todos os presentes foram autuados em flagrante para que sejam realizados os devidos trâmites legais.

Cb image default

Conforme o 8ºBPM, entre os dias 28, 29 e 30 deste final de semana, ao todo foram abordados 222 veículos, o que resultou em 46 autos de infração, cinco veículos removidos ao Detran e um veículo produto de furto foi recuperado. Dentre estes, sete proprietários de motos com escapamento inoperante foram autuados, sendo necessário trocar o escapamento no momento da abordagem para que fossem liberados.

As equipes policiais abordaram 371 pessoas, das quais 15 foram conduzidas à Delegacia. Juntamente com equipes da Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar vistoriou 49 estabelecimentos comerciais, dos quais 20 se encontravam com aglomerações. Durante toque de recolher, 12 pessoas foram autuadas por Infração de Medida Sanitária.

A Operação tem como objetivo principal realizar a atividade de polícia ostensiva e preventiva, por meio de blitz, tirando de circulação veículos irregulares, e motoristas embriagados, dando ênfase ao Decreto Municipal de Combate à Pandemia do Coronavírus, com a fiscalização de medida sanitária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.