Ivinhema - Acidente de trânsito entre carro e bike elétrica deixa idoso com ferimentos

Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local

Cb image default
Bicicleta elétrica foi parar embaixo do veículo. Imagem: (Divulgação/Bombeiros)

Na tarde desta quarta-feira (31/7), por volta das 15:20 horas, um grave acidente de trânsito entre um veículo Fiat Uno e uma bicicleta elétrica deixou um idoso de 74 anos de idade com ferimentos graves na Avenida Honduras no Bairro Guiray em Ivinhema.

Conforme informações, o motorista do veículo de passeio iria adentrar na Avenida Honduras, sendo que o condutor da bicicleta elétrica seguia sentido centro/bairro, quando nas proximidades do Kool Auto Peças ocorreu o acidente. Com o forte impacto da colisão, a vítima (idoso) foi lançado dentro do veículo, quebrando o para-brisas.

De acordo com os 'Socorristas do 193', a vítima W. L. S. de 74 anos estava consciente e orientado, com fratura de fêmur do membro inferior direito, após feita a imobilização, a vítima foi transportada para Hospital Municipal de Ivinhema, já o condutor do veículo envolvido não sofreu ferimento permaneceu no local.

Segundo motorista do veículo, o mesmo não viu o condutor da bicicleta elétrica devido ao sol no rosto, atrapalhando sua visão.

A Polícia Militar também esteve no local para registro da ocorrência.

Pouco antes, por volta das 13:00 horas, os militares também atenderam um sinistro de trânsito, desta vez sendo um colisão envolvendo duas motocicletas na Avenida Canadá entre os Bairros Vitória e Jardim Aeroporto.

No local os 'socorristas do 193' atenderam uma vítima, sendo identificada pelas iniciais: R. F. C. O. de 31 anos, que estava consciente e orientado, porém reclamava de dor no membro inferior esquerdo. Após feita a imobilização o ferido foi transportado ao para Hospital Municipal, já outra vítima não sofreu ferimento, portanto não foi atendido pela guarnição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.