Ivinhema – Acidente de trânsito no B. Triguenã entre moto e carro deixa dois feridos

Cb image default
Imagem / Arquivo / Divulgação. 

Por volta das 18:25 horas da noite deste domingo (5/9), o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, aparentemente sendo uma “queda de moto”, na Av. Manoel Gouveia, que da acesso ao Cemitério Municipal no Bairro Triguenã.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, o acidente de trânsito envolveu um carro e uma moto, ambos veículos não foram identificados. No local, ‘socorristas do 193’ encontrou duas vítimas do sexo masculino, sendo E. S. O. de 31 anos que estava sentado ao solo consciente e orientado, ao realizar os procedimentos de praxe foi constatado uma fratura no braço esquerdo.

Já a outra vítima, o adolescente J. C. M. P. de 17 anos estava sentado ao solo consciente e desorientado e com suspeita de fratura da perna direita. Ambos foram imobilizados e transportados até o Hospital Municipal de Ivinhema.

Ainda de acordo com o divulgado, os dois veículos não estavam no local dos fatos, ficando prejudicado colher mais dados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.