Ivinhema - Colisão frontal entre carreta e caminhonete na BR-376 deixa vitima fatal

Camionete de Nova Andradina, seguia no sentido à Ivinhema e a carreta no sentido oposto

Cb image default
Caminhonete ficou praticamente destruída com o impacto da colisão. Imagens: (Divulgação/Bombeiros)

Na manhã deste domingo (18), por volta das 6:30 horas, um grave acidente de trânsito - colisão frontal - na Rodovia BR-376, entre uma carreta Bi trem e uma caminhonete deixou uma vitima fatal, sendo o jovem Luiz Fernando de Souza Amarilia de 22 anos, colisão frontal ocorreu na saída para Dourados em Ivinhema.

De acordo com o divulgado, o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema foram acionados para atender uma ocorrência, "colisão frontal" entre uma caminhonete com placas APG-9677 de Nova Andradina e uma carreta, os 'socorristas do 193' ao chegarem no local encontraram o condutor da caminhonete preso às ferragens em óbito.

Segundo informações do motorista da carreta que tinha a esposa como passageira, ele seguia sentido Ivinhema à Dourados e o condutor da caminhonete seguia sentido oposto. O motorista da carreta ainda relatou que o condutor da caminhonete vinha na contra mão da pista, por cerca de cinquenta metros, sendo que ele não conseguiu desviar.

Cb image default
Logo após a colisão, carreta invadiu propriedade rural e parou em um lago. Imagens: (Divulgação/Bombeiros)

O motorista da caminhonete Luiz Fernando de Souza Amarilia pode ter dormido ao volante ou ter sofrido um mal súbito. Somente com a perícia pode chegar a conclusão.

Com a colisão a carreta saiu da pista de rolamento e foi parar dentro de uma lago a beira da rodovia. A caminhonete ficou no meio da pista com a frente totalmente destruída, e o motorista preso as ferragens. O condutor da carreta e sua esposa não sofreram ferimentos.

A equipe da PRF foi acionada juntamente com a equipe da Perícia Técnica de Nova Andradina para registro da ocorrência e liberação do corpo da vitima fatal. A pista ficou parcialmente interditada.

Cb image default
Corpo de Bombeiros colaborou no fluxo do transito que ficou parcialmente bloqueado Foto: (Valetim Peixoto)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.