Ivinhema – Acidentes de trânsito envolvendo motos resultam em três vitimas transportadas ao H.M.I.

Cb image default

No inicio da tarde desta segunda-feira (29), por volta das 12:30 horas, o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema foi acionado para se deslocar até o Bairro Água Azul, para atender uma vítima de queda de moto.

De acordo com o divulgado, no local, os militares encontraram o condutor J. M. F. de 39 anos, caído ao solo consciente e orientado, a vitima sofreu escoriações nos membros superiores. Os socorristas realizaram a imobilização e o transporte do acidentado até Hospital Municipal de Ivinhema.

Cb image default
Imagens / Divulgação / Corpo de Bombeiros. 

Pouco tempo depois, por volta das 13:30 horas, os ‘socorristas do 193’ voltaram a ser acionados, desta vez para atender um acidente de trânsito (queda de moto), na Avenida Iolanda Monteiro Mauguer, próximo a empresa Sanesul, onde resultou em duas mulheres com vários ferimentos corpóreos.

De acordo com informações, a condutora da motocicleta com placa OAQ7C39 de Novo Horizonte do Sul veio a colidir em uma árvore.

No local, os militares encontraram a condutora S. L. O. S. de 21 anos de pé consciente e orientada, porém com suspeita de fratura na clavícula direita.

Ao solo estava a carona, W. O. de 45 anos consciente e desorientada, foi constatada provavelmente um T.C.E. e um corte na região da cabeça. Ambas as vítimas foram imobilizada e transportada até o Hospital Municipal de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.