Ivinhema – Agência de Cobranças COBRECERT vai inaugurar seu espaço físico

Você quer resolver o problema de inadimplência na sua empresa? Chegou a Cobrecert

Cb image default

A empresa do ramo de cobranças terceirizadas, COBRECERT, inaugura neste sábado (24) seu espaço físico. Com escritório localizado na Rua Ana Euzébio de Souza, nº 279 - no Bairro Guiray, agora, a empresa já atuante na cidade de Ivinhema e região realizará os atendimentos aos clientes com mais comodidade.

O empresário, Nickson do Prado Nunes, convida a todos para conhecerem o espaço. Ele explica que a empresa é especialista em cobrança extrajudicial. A cobrança extrajudicial é a forma mais utilizada e recomendada para se reduzir a inadimplência da sua empresa.

Nesse modelo de cobrança as pendências são encaminhadas para uma abordagem amigável e profissional, na qual são oferecidas condições de pagamento para dar ao cliente devedor à oportunidade de quitar o débito, de forma integral ou parcelada.

Venha nos fazer uma visita para conhecer melhor as ofertas da empresa, será um prazer recebê-lo em nosso escritório. Telefone/WhatsApp (67) 9.9820-7586.

Para entender como funcionam os serviços de cobrança partimos da certeza de que combater a inadimplência é um grande desafio enfrentado por toda empresa. A consequência de um acúmulo de clientes inadimplentes é o resultado negativo no fluxo de caixa da empresa e o comprometimento da saúde financeira da mesma.

Cobrecert é especialista em cobrança extrajudicial. Mas você sabe o que é uma cobrança extrajudicial? A cobrança extrajudicial é a forma mais utilizada e recomendada para se reduzir a inadimplência da sua empresa.

Nesse modelo de cobrança as pendências são encaminhadas para uma abordagem amigável e profissional, na qual são oferecidas condições de pagamento para dar ao cliente devedor a oportunidade de quitar o débito, de forma integral ou parcelado.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.