Ivinhema - Após 5 anos sem água e energia Prefeito Juliano regulariza ocupação de terrenos

Cb image default

O prefeito Juliano Ferro (DEM) deu início ao trabalho de regularização de habitações construídas em área de ocupação no bairro Itapoã.

Juliano Ferro, através da secretaria de habitação que é comandada por Victor Hugo Omitto Franco, assinou e concedeu uma certidão de posse provisória aos moradores, possibilitando aos mesmos realizar ligações de água e energia elétrica.

Cb image default

O secretário Victor Hugo afirmou que já foi feito contato com a empresa responsável pelo projeto e instalação da rede elétrica: Victor fez questão de ressaltar que foi fundamental o empenho de Juliane dos Santos Bonetti, secretária de assistência social de Ivinhema para o desenrolar burocrático.

A rua que recebe o nome de projetada, também terá projeto para pavimentação asfáltica, e desta forma evitará que danos ocorram no local.

Andréia uma das moradoras do local disse estar muito feliz com o interesse do município em resolver este problema que eles já enfrentam a mais de cinco anos, este prefeito chegou e em cinco meses já está buscando soluções.

A assinatura das certidões de posse ocorreu hoje dia primeiro de junho no gabinete do prefeito Juliano Ferro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.