Ivinhema - Após tentar matar mulher com dez facadas, suspeita é presa em flagrante pela Polícia Civil

A vítima segue internada, tendo o quadro clínico como estável.

Cb image default
Arma usada foi apreendida. Imagem: (Divulgação/PC-MS)

A Polícia Civil de Ivinhema prendeu em flagrante uma mulher de 45 anos , logo após esta tentar matar sua desafeta com mais de 10 golpes de faca.

As investigações de iniciaram ainda na noite de ontem - domingo, 29 -, quando investigadores tomaram conhecimento que uma pessoa havia sido golpeada com pelo menos 10 golpe de faca.

De pronto, a vítima, que se encontra em estado grave de saúde, foi socorrida e passa por cuidados médicos.

Paralelamente ao socorro, as investigações se iniciaram e de forma ininterrupta investigadores da Polícia Civil de Ivinhema lograram êxito em identificar e localizar a responsável pelos golpes, uma mulher de 45 anos.

Ao ser entrevistada, a suspeita acabou confessando o crime a apresentou a arma utilizada, uma faca que havia sido dispensada em outra localidade. O instrumento foi apreendido e passará por perícia técnica.

Em relação à motivação do crime, ainda estão sendo feitas diligências para melhor delinear o contexto em que se deram os fatos criminosos.

A suspeita segue presa e ficará a disposição da justiça. Por outro lado, a vítima segue internada, tendo o quadro clínico como estável.

Conforme informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, ocorrência teve inicio, por volta das 21:00 horas da noite de domingo, quando 'socorristas do 193' foram acionados para atender uma vitima de ferimento por arma branca, na Rua 13, no Bairro Triguenã.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.