Na noite desta terça-feira (24), na região central da cidade, um estabelecimento comercial que fica próximo a Caixa Econômica Federal, sofreu uma tentativa de furto e teve a parte interna toda revirada, onde um jovem que não teve o nome divulgado arrombou o telhado, adentrando no comércio que estava fechado.
De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, nas imagens de dentro do comércio foi percebido que o meliante agiu sozinho. Quando o autor percebeu que havia populares do lado de fora da loja, e que corria perigo de ser localizado e detido, ele correu e entrou no mesmo lugar que havia feito um buraco no forro. Populares acionaram a Policia Militar e pensaram que o meliante já havia fugido.
Conforme relatou uma cidadã que presenciou parte da ação, o larápio é ‘macaco velho’, pois ele entrou e conseguiu sair pelo mesmo lugar que arrombou, e o local é bem alto, e não dá pra acreditar que ele subiu de volta.
Quanto todos achavam que o autor havia se evadido do local, os policiais ligaram o giro-flex da viatura e em questão de poucos segundos, voltaram a escutar um barulho em cima do forro, neste momento foi percebido que o infrator tentou pular de um prédio para o outro, ai foi uma correria total, a população cercou parte do quarteirão para não deixar o larápio fugir.
Pouco depois, algum rapazes que tentavam localizar o suspeito, conseguiram encontrar e conter o meliante que foi agredido e quase linchado, e em seguida a Policia Militar encaminhou o jovem que já é conhecido no meio policial até a Delegacia de Policia Civil de Ivinhema, onde o autor foi preso em flagrante.
Imagens abaixo mostram local onde foi danificado o teto.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.