A resposta imediata do 8º Batalhão de Polícia Militar – O Guardião do Vale do Ivinhema, por meio das equipes de radiopatrulha, foi decisiva para a prisão em flagrante de dois envolvidos em ocorrências de violência doméstica registradas neste domingo (18) nos municípios de Nova Andradina e Ivinhema.
Em Ivinhema, durante patrulhamento ostensivo, a equipe localizou um homem de 27 anos ferido por golpe de faca, caído ao solo nas proximidades de um colégio. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. Na sequência, os policiais se deslocaram até a residência da ex-companheira da vítima, uma mulher de 31 anos, que relatou estar sendo constantemente ameaçada pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. Segundo a vítima, o homem chegou ao local alterado e, durante uma luta corporal, ela utilizou uma faca para se defender, ocasionando a lesão.
O objeto foi apreendido e a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, sendo apresentada como autora da lesão corporal em legítima defesa e vítima das ameaças praticadas pelo ex-companheiro.
Já em Nova Andradina, por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de agressão em uma residência no bairro São Vicente de Paulo. A equipe policial chegou rapidamente ao local e encontrou uma mulher de 25 anos com diversas lesões, que relatou ter sido violentamente agredida pelo companheiro, de 20 anos, após ele ingerir bebida alcoólica. Segundo a vítima, o autor desferiu socos, chutes, puxões de cabelo e aplicou um golpe conhecido como “mata-leão”, fazendo com que ela perdesse a consciência por alguns instantes. O agressor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
A atuação rápida e eficiente do 8º Batalhão de Polícia Militar – O Guardião do Vale do Ivinhema, por meio das equipes de radiopatrulha, demonstra o comprometimento da corporação com o enfrentamento à violência doméstica, a proteção das vítimas e a pronta resposta às ocorrências, garantindo mais segurança à população do Vale do Ivinhema.








Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.