A Polícia Civil de Ivinhema cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 37 anos, suspeito de estupro de vulnerável.
Segundo consta, no dia 16 de julho do corrente ano, a avó da criança escutou um barulho de madrugada e ao levantar e ir até o quarto da neta flagrou o suspeito, que é seu convivente há mais de 17 anos, abusando sexualmente da criança de 10 anos de idade. Após os fatos, o suspeito fugiu de casa e a polícia foi acionada.
Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do avô de criação da criança, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário.
Em que pese as diligências dos investigadores da Seção de Investigações Gerais desde a data dos fatos, o suspeito estava foragido.
Porém, nesta quarta-feira (24/7), a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão.
Após ser interrogado, o suposto autor será encaminhado ao presídio local.
A Polícia Civil através da Delegada Gabriela Ribeiro, salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “WhatsApp” da SIG (67) 9.9208-9491, garantindo-se o sigilo dos denunciantes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.