Ivinhema - Bicicleta de homem que desapareceu ao ir tomar vacina é encontrada

Cb image default
Imagens / Divulgação / Redes Sociais.

No inicio da noite de ontem - quinta-feira, 27 - foi divulgado que um senhor se deslocou até a Escola Sidney Carlos Costa para tomar a vacina contra a covid-19. O idoso teria sido visto pela ultima vez por volta das 12:30 horas de ontem, e até o momento contínua desaparecido.

O homem foi identificado sendo Sebastião e tem 66 anos, residente no Bairro Triguenã. A família está desesperada e pede encarecidamente caso alguém tenha o visto perambulando pela rua ou estradas. Entrar em contato através dos telefones; (67) 9.9846-4009 ou 9.9846-4529.

Já no inicio desta tarde, por volta das 14:00 horas, o Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema enviou uma nota sobre informações de uma ocorrência em andamento da vitima que se encontra desaparecida.

A guarnição comandada pelo Sargento Da Silva encontra-se no local onde segundo testemunhas, a vitima desaparecida teria passado pelo local, numa estrada na Gleba Vitória, foram encontradas pegadas e rastros de uma bicicleta. A Bicicleta foi encontrada agora a pouco próximo ao local das buscas.

Ainda de acordo com o divulgado, foi acionado via Centro de Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) a equipe de Buscas e Salvamento com o Canil do Corpo Bombeiro Militar que estará deslocando nas próximas horas para ajudar nas buscas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.