Ivinhema - Buscas por idoso desaparecido ainda ocorrem por terra, por água e no ar

Nesta quinta-feira (05), no total foram empenhados 12 militares na operação

Cb image default

Nesta quinta-feira (05), foi dado continuidade nas buscas ao senhor João Paioli que desapareceu no último 27/04. As buscas mais uma vez ocorreram por terra, por água e no ar.

Nas buscas terrestres, duas equipe de bombeiros militares juntamente com voluntários deram continuidade nas buscas no entorno do local onde vítima teria sido vista pela última vez. Na busca aquática, uma equipe realizou busca descendo de lancha no rio Ivinhema por aproximadamente 64 quilômetros.

Ainda de acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, uma outra equipe sobrevoou aproximadamente 218 quilômetros nas imediações da residência da vítima.

Leia Também:

Ivinhema - Polícia Civil começa trabalho de investigação sobre caso de idoso desaparecido

Na data desta quinta-feira, também foi realizada diligências no sentido de apurar uma suposta aparição da vítima na região de Nova Andradina. Foram solicitadas gravações em diversos estabelecimentos para confirmação da passagem do senhor João por aquela região.

Sexta-feira (06), será dado prosseguimento nas averiguações dessas supostas aparições da vítima e será dado continuidade nas buscas nas imediações do local em que a vítima foi vista pela última vez e no rio Ivinhema.

No total foram empenhados 12 militares na operação nesta quinta-feira.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.