Ivinhema - Buscas por idoso desaparecido no Assentamento São Sebastião entram no terceiro dia

Idoso de 77 anos foi visto pela ultima vez próximo ao rio Ivinhema

Cb image default
Buscas foram realizadas durante toda a quinta-feira, 28. Imagens: (Divulgação/Bombeiros)

Na ultima quarta-feira, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar busca de pessoa desaparecida. De acordo com o divulgado, trate de um senhor de 77 anos, que é morador no Assentamento São Sebastião.

A última vez que o idoso foi visto por um familiar foi por volta das 15:00 horas daquela quarta-feira, 27-, segundo relato de uma testemunha diz ter visto um homem com as características semelhantes próxima a uma cerca na propriedade do homem que está desaparecido na divisa com uma mata ciliar próximo do rio Ivinhema.

Cb image default
Imagens do idoso estão sendo compartilhadas em várias redes sociais.

Segundo informações da família o homem desaparecido sofre com problemas de Mal de Alzheimer.

Os 'socorristas do 193' realizaram às buscas naquela quarta-feira até as 23:50 horas e retornaram com as buscas ao amanhecer de quinta-feira (28). As buscas foram concentradas nas proximidades do local onde a vítima teria sido vista pela última vez e foi se estendendo para as demais áreas adjacentes.

Compareceu no local duas equipes de bombeiros de Ivinhema e uma equipe de Nova Andradina para apoiar nas diligências.

Além da busca minuciosa que foi realizada em meio a vegetação rasteira e mata ciliar pelos bombeiros, familiares e amigos da vítima, também foram utilizados drones para realizar a varredura nos locais de difícil acesso para os colaboradores da busca.

Infelizmente, as equipes não obtiveram êxito nas diligências, sendo interrompida a missão ao anoitecer e retomando ao amanhecer de hoje - sexta-feira, 29.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.