Ivinhema – Casal que seguia em veículo de aplicativo cai em abordagem e vai preso com drogas coladas ao corpo

Cb image default

Em Ivinhema, um casal que levava preso ao corpo 25,5 quilos de maconha foram presos na noite deste sábado (20), pela Policia Militar Rodoviária.

A prisão ocorreu na BR 376, enquanto uma equipe da PMRv realizava policiamento ostensivo na região de Amandina. Ao dar ordem de parada ao veículo VW Polo, com placas de Rio Brilhante, com quatro ocupantes, a equipe suspeitou de um casal que estava no banco de trás, um homem de 18 anos e uma mulher de 19.

Ao vistoriarem o veículo os policiais não encontraram nada de ilícito, porém perceberam que o casal carregava alguns volumes sob suas vestes, ao perguntarem do que se tratava, o casal respondeu que era maconha. A mulher carregava preso ao corpo nove tabletes e o homem dezessete.

Ao serem questionados, o condutor era motorista de aplicativo que teria sido contratado pelo casal para que o levassem de Dourados para Aparecida do Taboado e pela distância da viagem chamou um amigo para que revezassem no volante.

O casal teria pago R$ 300 reais adiantado pela corrida. O casal ainda informou que foram contratados para buscar a droga em Ponta Porã, não revelando mais detalhes.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, sendo encaminhado juntamente com as drogas à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Denúncias e informações: ligue 198 e fale com a PMR.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.