Ivinhema – Colisão entre carro e moto na Panamá deixa condutora e garupa com ferimentos

Mulheres foram levadas ao H.M.I.

Cb image default

Um acidente de trânsito “Colisão Transversal” envolvendo carro e moto por volta das 15:30 horas da tarde desta segunda-feira (13), no Bairro Piravevê, mais precisamente na Avenida Panamá, cruzamento com a Rua Alberto Verri, deixou duas mulheres com alguns ferimentos corpóreos.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, no local, o Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema encontraram a condutora da motoneta Biz, L. G. S. de 39 anos, estava ao solo em decúbito dorsal, consciente e orientada, com dor na região do tórax e costelas. A vitima que estava na garupa I. L. de 51 anos estava consciente e orientada, deambulando no local, com escoriações nos membros superiores antebraços e cotovelos. As vitimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Ivinhema.

Já o condutor do veiculo Fiat Fiorino com placas de Treze Tília - SC, identificado pelas iniciais S. R. S. de 39 anos não sofreu ferimentos. O local do acidente foi entregue a Policia Militar que apurou as reais causas do acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.