Ivinhema – Colisão entre moto e carro na MS-141 deixa motociclista com ferimentos

Cb image default

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio na noite desta sexta-feira (28), por volta das 19:45 horas, na MS- 141 sentido Ivinhema à Angélica próximo a entrada do Solar do Vale, mobilizou militares do Corpo de Bombeiros e da PM.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, a colisão entre os veículos ocorreu nas proximidades do Areal do Ariel. O Corpo de Bombeiros ao chegar no local se depararam com o senhor A. C. S. condutor da motocicleta de placa de Ivinhema, caído ao solo, em decúbito dorsal, consciente e orientado, com escoriação no braço esquerdo e sinais vitais estáveis, 96% de saturação e batimento cardíaco em 95 batimentos por minuto.

Cb image default

Após atendimento pré-hospitalar, a vitima foi imobilizada e levada para o Hospital Municipal de Ivinhema, onde ficou aos cuidados médicos.

Já a outra vítima, condutora do veículo Fiat Siena com placas de Planaltina do Paraná – PR, identificada pelas iniciais R. B. P. nada sofreu, permanecendo no local após atendimento.

A Policia Militar esteve no local apurando as reais causas da colisão, também foi notado que um veículo do “Disk Covid” acompanhou a ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.