Ivinhema - Colisão entre S10 e Titan na Av. Brasil deixa motociclista ferido

Bombeiros e PMs foram acionados

Cb image default
Imagem / Divulgação / Ivi Hoje.

Por volta das 14:40 horas da tarde desta sexta-feira (11), a Guarnição de Resgate Bombeiro Militar deslocou até em frente à móveis Gazin, na Avenida Brasil, para atender ocorrência de acidente de trânsito.

A colisão envolvendo uma caminhonete S10 LTZ de cor cinza, que era conduzida pelo senhor C. C.V.B. que se encontrava no local e nada sofreu, e uma motocicleta CG 150cc Titan de cor azul que era pilotada pelo senhor M.J.G.

Na abordagem, a vítima encontrava-se sentado no solo, já sem capacete, consciente e orientado. Com o acidente o motociclista veio a sofrer escoriações na mão esquerda e joelho esquerdo, ainda se encontrava com dificuldade de mobilidade.

Os 'socorristas do 193' realizou manobras A.P.H. com colocação na prancha rígida e colar cervical conduzindo a vitima até ao Hospital Municipal de Ivinhema.

A Vítima do acidente ficou aos cuidados da Doutora Denise. No local do acidente compareceu a guarnição da Polícia Militar comandada pelo Subtenente Rigonatto que ficou responsável pelo local e procedimentos de praxe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.