Um grave acidente de transito no inicio da manhã desta quinta-feira (30), às 5:32 horas, deixou vítimas com ferimentos diversos e danos nos veículos envolvidos, a colisão mobilizou a guarnição militar do Corpo de Bombeiros em Ivinhema que foi acionada via telefone de emergência, juntamente com uma equipe da Policia Militar Rodoviária da Base Operacional de Amandina.
O chamado era para atender uma colisão frontal entre caminhões a aproximadamente 200 metros da entrada do Frigorífico Frigovema, na Rodovia Federalizada BR 376, saída para nova Andradina.
No local os ‘socorristas do 193’ identificaram três veículos e cinco vitimas. A vitima, A. M. M. B. de 17 anos, ocupante do caminhão L1313 de cor azul com placas de Fátima do Sul, encontrava-se presa as ferragens pela perna esquerda, sendo necessário o emprego de ferramentas hidráulicas para seu desencarceramento. A vitima M. A. B. de 36 anos, também ocupante do caminhão, encontrava-se deambulando pelo local e dizia sentir fortes dores na região dos arcos costais.
Já a vitima P. S. H. 56 anos, ocupante da carreta FH-440 de cor branca com placas de Ivinhema, encontrava-se deitada ao solo em decúbito dorsal e relatou estar com dores na região do tórax além de apresentar pressão arterial acima dos parâmetros de normalidade.
As vitimas E. A. S. de 38 anos e J.P. R. também de 38 anos, ocupantes da Pick-up Strada Working de cor branca encontravam-se deambulando pelo local e por lá permaneceram após serem avaliadas pelo militares, prestando esclarecimentos à PMRv, sobre as causas do acidente.
Todas as vitimas não apresentavam ferimentos aparentes (grave) e após imobilização foram transportadas ao pronto socorro do Hospital Municipal de Ivinhema, com exceção dos ocupantes da Pick-up que permaneceram no local.
Já as informações relativas às questões de trânsito, sentido dos veículos e causa provável do acidente ficaram a cargo da PMRv.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.