Conforme o Portal Ivi Hoje acompanhou, na tarde desta quinta-feira (13) por volta das 16:55 horas, uma colisão frontal na MS-276 sentido Ivinhema á Nova Andradina, nas proximidades da Madeireira Navarro, deixou uma família da cidade de Naviraí gravemente ferida.
A colisão envolveu uma carreta bi trem com placas de Dourados e um veículo de passeio Fiat/Siena com placas de Naviraí.
A família estava em veículo Fiat/Siena, conduzido por Ana Paula Sampaio Fonseca de 42 anos e tendo como passageiros seus filhos, dois menores, um de 11 e 14 anos.
Com o impacto frontal sofrido a condutora do veículo veio a ficar pressa as ferragens e sofreu fratura de fêmur nas duas pernas e teve um T. C. E. (Traumatismo Craneano Encefálico) e várias escoriações pelo corpo. Já seus filhos, o jovem de 14 anos teve TCE e trauma de tórax grave, e escoriações no corpo, a menina de 11 é a mais grave de todos, teve TCE grave, onde permanece inconsciente e irresponsiva.
Conforme informação obtida, foi pedido vaga zero para todos os feridos, que vão ser encaminhados o mais rápido para a cidade de Dourados.
Vários Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local e realizaram os primeiros socorros, às vitimas foram encaminhadas ao H.M.I. (Centro de Especialidade Médica) e ao Hospital Santa Maria.
A PMRv (Policia Militar Rodoviária) de Amandina também esteve presente na ocorrência, onde deu suporte no transito que ficou congestionado por alguns quilômetros nos dois sentido. E irá apurar as reais causas da colisão.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.