Ivinhema - Com quatro óbitos dos 9 registrados, Bairro Vitória lidera mortes por Coronavírus

Dados foram divulgados no inicio da tarde desta segunda-feira, 05.

Desde o início da pandemia de Covid-19, Ivinhema registrou nove óbitos.

Sendo um na zona rural, dois no Distrito de Amandina, quatro no Bairro Vitória, um no Bairro Guiray e outro no Jardim Aeroporto.

Maior número de óbitos é no Bairro Vitória.

A oitava morte por Covid-19, foi uma senhora de 81 anos, moradora do Bairro Vitória que estava internada na UTI de Nova Andradina não resistindo vindo a óbito na noite do dia 21 de setembro. A paciente era portadora de comorbidades como hipertensão arterial e asma.

Na tarde do ultimo domingo (4), foi confirmado o 9° óbito por Covid-19. A nona morte por coronavírus é um idoso de 87 anos, com comorbidades como Diabetes Melitus, Hipertensão Arterial e Alzheimer. O idoso encontrava-se internado desde o dia 20 de Setembro na UTI em Dourados.

ÓBITOS POR COVID-19

O primeiro óbito um senhor de 86 anos, aconteceu no dia 11 de julho, o segundo óbito um senhor de 71 anos, que era morador do Distrito de Amandina e tinha hipertensão. O terceiro óbito foi um homem de 50 anos do Residencial Jardim Aeroporto, que participou de um encontro religioso no estado do Paraná.

Já a quarta vitima, uma senhora de 70 anos moradora do Distrito de Amandina, com comorbidades e estava internada na UTI de Nova Andradina. O quinto um idoso de 90 anos, morador da zona rural e possuía algumas comorbidades e estava internado na UTI de Nova Andradina. O sexto um senhor de 66 anos morador do Bairro Vitória que estava internado na UTI na cidade de Dourados com comorbidades: ainda estava insuficiência renal crônica, hipertensão arterial e diabetes. O sétimo uma senhora de 63 anos do Bairro Vitória portadora de comorbidades doença renal crônica e diabetes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.